Bem-Vindo ao

CLUBE DE BENEFÍCIOS ABRAÇO

EXPERIÊNCIA E KNOW-HOW

Atuando desde 2009, a Abraço é um Clube de Benefícios com o principal compromisso de promover a gestão em proteção veicular, fortalecendo, assim, o movimento que mais cresce na atualidade no Brasil, que é o movimento mutualista/associativista. Além de participar de forma ativa neste movimento, o Clube Abraço também contribui de alguma forma para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País. É um Clube sem fins econômicos.

Nossa missão é proporcionar ao mercado serviços com qualidade e com preços justos primando sempre o respeito e a transparência, garantindo benefícios e a satisfação dos nossos associados.

Com nossa sede na capital mineira, Belo Horizonte/MG, temos uma estrutura moderna e tecnológica composta por profissionais qualificados para garantir a excelência em nossos serviços e atendimento aos associados do Clube Abraço.

Em 2019, o Clube Abraço tomou a grande decisão de se expandir para todo o Brasil, para melhor atender seus associados, e claro, levando também este grande conceito de mutualismo a lugares em que ainda não era conhecido. Sendo assim, já possuímos consultores regionais espalhados em cidades estratégicas pelo Brasil, a fim de garantir o bom atendimento e proporcionar um atendimento diferenciado, personalizando a proteção para carros, motos e caminhões de nossos associados.

LEGALIDADE

Muitas pessoas possuem essa dúvida. O ex-ministro do STF, Ayres Britto, elaborou um documento, fruto de um estudo aprofundado sobre a matéria, em que concluiu positivamente sobre a legalidade das Associações, ressaltando ainda que um fator que deve prevalecer é o “direito de livre escolha” das pessoas pelo melhor sistema de proteção para o seu bem.

A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, em parecer redigido pelo Relator: Senador Eduardo Amorim, sobre o projeto de Lei do Senador Paulo Paim, concluiu pela sua aprovação, permitindo a criação de Associações que visem a criação de fundo próprio destinado à prevenção e à reparação de danos ocasionados aos seus veículos.

Ademais, a Constituição Federal, em seu Artigo 5º, parágrafos XVII e XVIII, diz que a atividade das Associações é livre e independe de interferência do Estado. XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar; XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento;

Atendemos a todos os requisitos legais para amparar nossos associados com segurança e transparência e estamos sempre em constante evolução para que se sintam cada vez mais satisfeitos e protegidos.

COMPROMISSO

O Clube Abraço tem uma constituição de Pessoa Jurídica de direito privado de acordo com o art. 44 do Novo Código Civil (Lei 10.046 de 2002); Não possuímos fins lucrativos.

O Clube é afiliado da AAAPV - AGÊNCIA DE AUTORREGULAMENTAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE PROTEÇÃO VEICULAR E PATRIMONIAL, pois NÃO somos SEGURADORA de veículos, portanto, não somos regulados pela SUSEP.

Com estratégias bem definidas, eficientes e transparentes de gestão e atendimento, os associados desfrutam da mais pura tranquilidade e comodidade, pois sabem que seus veículos estão protegidos em uma das maiores e melhores Associações de Proteção Veicular do Brasil.

Os benefícios são garantidos a todos os veículos e para os associados devidamente cadastrados de acordo com as normas do nosso REGULAMENTO INTERNO.

Conheça nosso jeito de

SER

MISSÃO

Unirmos pessoas com o objetivo comum de proteger mutuamente seu patrimônio, gerando tranquilidade e economia.

VISÃO

Ser a Associação mais relevante e confiável em proteção patrimonial em termos de ética, qualidade, sustentabilidade e satisfação dos seus associados em todo o território nacional.

• Satisfação do associado: ele é a razão da existência do nosso negócio.
    • Potencial humano: capacidade de superar e ir além.
    • Responsabilidade social: Com ética e respeito é a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.
    • Comprometimento com o futuro: Ter respeito com o ser humano e o meio ambiente.
    • Atendimento: Transparência, pontualidade e agilidade.

POLÍTICA DA QUALIDADE

O CLUBE ABRAÇO acredita que a satisfação do associado é uma condição indispensável para o sucesso, oferecendo Proteção Veicular em termos de Qualidade e Segurança, buscando sempre:

• crescimento e capacitação dos recursos humanos;
    • fortalecer parcerias com fornecedores e prestadores de serviços;
    • desenvolver inovações tecnológicas a fim de garantir a melhoria contínua dos processos;
    • atender aos requisitos aplicáveis;
    • seguir as diretrizes de autorregulamentação da AAAPV.

ASSOCIADOS no Clube
Veículos no Clube