Veja aqui quais são nossas principais

COBERTURAS

Encontre no Clube de Benefícios Abraço as melhores coberturas para o seu veículo.

COLISÃO

Colisões que necessitam acionar o Clube Abraço para reparo dos danos serão avaliadas de acordo com o regulamento interno. O associado terá uma participação nos custos decorrentes da colisão. Esse valor é conhecido como franquia, e os valores constam na tabela de participação e no regulamento interno.

ROUBO / FURTO / PERDA TOTAL

Sendo confirmado que o fato se enquadra dentro dos parâmetros legais, o CLUBE DE BENEFÍCIOS ABRAÇO liberará os valores de proteção em até 60 dias, prazo este a ser contado a partir da data de entrega da documentação completa, informada pelo CLUBE.

CHUVA DE GRANIZO

Se em alguma ocasião seu veículo for atingido por uma chuva de granizo, os prejuízos podem ser considerados quase certos. Aqui no Clube Abraço nossos associados contam com essa cobertura. Todo o processo acompanhado com a qualidade pela equipe de atendimento do Clube Abraço.

INCÊNDIO

Nossos associados possuem cobertura para danos parciais e totais provocados por incêndio.

COBERTURA DE VIDROS (50%)

Em caso de quebra ou trinca do vidro, garante o reparo ou a substituição dos vidros laterais, para-brisas, vidros traseiros e/ou faróis. O Clube Abraço irá arcar com 50% dos custos de reparação com peças de marcas habilitadas pela montadora.

Atenção: Uso limitado a 2 vezes por ano

COBERTURA PARA DANOS A TERCEIROS

O associado tem disponível para sanar danos pessoais e materiais que por sua culpa foram causados com o referido acidente.

Carro | Moto | Caminhão: R$ 30.000,00

SOU ASSOCIADO E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA. O QUE FAZER?

Seu veículo ainda não possui a melhor cobertura do Brasil?

Faça sua COTAÇÃO AQUI
agora mesmo!