Área do Associado

Lembrar senha

Acesso para demais estados

Lembrar senha

*Para o primeiro acesso, utilizar o CPF também como senha

Acesso SGA

O Clube

O Clube de Benefícios Abraço é dotado de personalidade jurídica de direito privado, constituído na forma de associação civil, ou seja, em união de pessoas com fins comuns, de acordo com o artigo 1º de seu estatuto, registrada sob o número de CNPJ 21.320.308/0001-94, não devendo ser confundida em nenhuma hipótese com sociedades empresariais mercantis que exploram o ramo de seguros, já que o Clube de Benefícios Abraço oferece amparo ao associado, mas não é uma seguradora. É uma instituição sem fins lucrativos, e sua finalidade principal é proteger os veículos de seus associados a um custo mais acessível diante das opções existentes no mercado.

O Clube de Benefícios Abraço, em seu programa de Proteção Veicular, tem como objetivo conferir proteção e segurança aos veículos de seus associados, através da repartição entre os associados de eventuais prejuízos materiais sofridos nestes bens em função da utilização dos mesmos, que sejam causados por acidentes, furto qualificado ou roubo, de acordo com as normas estabelecidas em seu regulamento. Assim, para atingir custos mais acessíveis, o clube utiliza um sistema de rateio dos prejuízos ocorridos entre os associados sendo estes distribuídos por cotas. Cada associado tem seu veículo enquadrado em determinada cota de acordo com a tabela Fipe de seu veículo. Com isso, tornou-se possível administrar os rateios de forma justa, transparente e segura para cada associado.

Fundado em 2014, o Clube de Benefícios Abraço possui sua sede localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além disso, possuímos regionais em outros estados do Brasil, com infra-estrutura adequada para atendermos com a qualidade, respeito e transparência que nossos associados esperam.

Missão

Administrar com qualidade, respeito e transparência a gestão em proteção veicular e ações sociais que contribuam diretamente na satisfação de seus associados, culminando numa maior tranquilidade de seus associados e colaboradores.

Visão

Trabalhar com excelência para ser a associação com o mais alto índice de satisfação de seus associados e colaboradores em proteção veicular e ações sociais diretas, buscando sempre inovações e benefícios para seus parceiros.

Segmentos de Atuação

Veículos

Proteção e benefícios para o seu veículo.

Imóveis

Segurança e conforto para seu imóvel.

Soluções ideais para a sua saúde e da sua família.

MINAS GERAIS
Alameda das Latânias, 479 - São Luís
Tel: 4000-1063 ou (31) 3332-1186

CEARÁ
Tel: 4000-1063 ou (85) 3273-6038

abraco@clubeabraco.com.br
ASSISTENCIA 24 HORAS
0800 039 1443 OU 0800 770 7766

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ABRAÇO CLUBE DE BENEFÍCIOS.