Área do Associado

Lembrar senha

Acesso para demais estados

Lembrar senha

*Para o primeiro acesso, utilizar o CPF também como senha

Acesso SGA

Benefícios

O Clube de Benefícios Abraço é uma associação civil, pessoa jurídica, que possui um "PROGRAMA DE PROTEÇÃO AUTOMOTIVA - PPA" (não somos uma seguradora, mas nossas coberturas e benefícios são parecidos, temos algumas vantagens consideráveis).

Veja alguns de nossos benefícios:

Assistência 24 horas

Atendemos nossos ASSOCIADOS, com qualidade, eficácia e flexibilidade em todo Território Nacional. Esses serviços garantem toda comodidade em caso de sinistros ou panes. Veja os serviços com os quais os associados do clube podem contar:

Obs: Alguns benefícios citados acima tem limite de uso por período, confira em seu manual de usuário ou com o seu consultor.

PRECISANDO DE ASSISTÊNCA 24 HORAS, LIGUE PARA 0800 039 1443

Roubo e furto

Se ocorrer roubo ou furto do veículo e o mesmo não for localizado através de investigação policial e outros meios utilizados, o Clube de Benefícios Abraço indeniza o seu associado conforme valor do veículo na tabela Fipe, em até 60 dias contados a partir da data da entrega da documentação como estipulado em seu regulamento. (O valor a ser indenizado será cotado na Tabela Fipe e o clube fará o rateio entre os associados, repassando no prazo estipulado o valor ao Associado).

Sinistro

Havendo necessidade de acionar o clube para reparo dos danos e/ou pagamentos de indenizações, a ASSOCIAÇÃO se responsabiliza pelo valor do prejuízo (salvo restrição pré-determinada no regulamento em relação à indenização total). O associado terá uma participação dos custos decorrentes do sinistro (conhecida como franquia e seu valor se dará conforme consta em nosso regulamento).

O veículo amparado pelo Plano de Proteção Veicular do Clube de Benefícios Abraço fica coberto dos danos materiais causados ao mesmo por abalroamento, colisão, capotamento, queda, acidente durante transporte por meio apropriado, queda de objetos externos sobre o veículo. Os pneus e câmaras de ar estão cobertos, desde que não afetados isoladamente nas circunstâncias descritas acima.

Cobertura de terceiros

Através de parceria com empresa do ramo, ofereceremos cobertura de terceiro a baixo custo. Ressaltamos que todo o processo é movimentado pelo Clube de Benefícios Abraço e o valor da cobertura é de R$ 30.000,00 de danos materiais e danos corporais em sinistros envolvendo o veículo do associado.

No caso das motocicletas, a cobertura é de R$15.000,00 para danos materiais, não havendo cobertura para danos pessoais. É importante lembrarmos que a nossa cobertura é igual ou superior a de outras seguradoras e associações.

Outros benefícios

Além dessas coberturas citadas, os associados do Clube de Benefícios Abraço podem contar com outros benefícios adicionais, que serão acrescidos em seu plano mediante solicitação. Vejam alguns exemplos:

* O Associado já possui uma cobertura automática de 50% dos danos nos vidros de seu veículo.

Informações importantes

1. As coberturas se estendem para qualquer pessoa habilitada de acordo com a lei, que estiver na condução do veículo do associado no momento do ocorrido. Lembramos que em seguradoras o cliente tem que indicar na apólice as pessoas que conduzirão o veículo e, dependendo do perfil, o valor do seguro será bem mais alto e/ou se ocorrer um sinistro e o condutor não tiver sido cadastrado, a seguradora não cobrirá os prejuízos.
  2. A proteção somente será efetivada após o cadastramento do associado na Sede do Clube de Benefícios Abraço. É necessário para efetivação da proposta, após o envio do cadastro para sede, o prazo de 2 dias úteis para que o veículo do associado esteja protegido, cadastrado na Central da assistência 24h e cobertura RCF.

MINAS GERAIS
Alameda das Latânias, 479 - São Luís
Tel: 4000-1063 ou (31) 3332-1186

CEARÁ
Tel: 4000-1063 ou (85) 3273-6038

abraco@clubeabraco.com.br
ASSISTENCIA 24 HORAS
0800 039 1443 OU 0800 770 7766

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ABRAÇO CLUBE DE BENEFÍCIOS.