Veja aqui quais são nossas principais

ASSISTÊNCIAS

Encontre no Clube de Benefícios Abraço as melhores assistências para o seu veículo.

ASSISTÊNCIA 24H

Disponibiliza serviços apropriados em todo o território nacional para diminuir ou solucionar problemas que causam a imobilidade do veículo, como acidentes, panes ou incêndios.

Cobertura: todo o território nacional

Limites de utilização: ilimitado/eventos não repetitivos.

REBOQUE

A assistência 24 HORAS providenciará o envio do reboque para remoção do veículo até a oficina mais próxima do local da ocorrência. (Raio de até 400km)

Reboque Ilimitado: O limite de utilização é de 1 (uma) chamada a cada 12 (doze) meses em caso de acidente em que ocorra danos no veículo de grande monta.

ATENDIMENTO NO LOCAL

Em caso de pane, a assistência 24 HORAS poderá providenciar, se disponível na localidade, um mecânico ou eletricista para que o reparo seja feito no local..

Atenção: Aquisições e despesas com peças serão de responsabilidade do condutor.

ENVIO DE MENSAGENS

A assistência envia para uma ou mais pessoas indicadas pelo associado mensagens relacionadas ao evento.

CHAVEIRO

A Assistência garante o auxílio para a abertura do veículo ou envio para confecção de outra chave, em caso de perda, extravio, roubo, quebra ou se ela (a chave) for trancada no interior do veículo.

DESPACHANTE

Em caso de transferência ou qualquer outro serviço de despachante para o veículo, a Assistência disponibiliza um profissional ou reembolsa o associado.

ENVIO DE ACOMPANHANTE

Em caso de acidente fora da localidade de domicílio, o condutor permanecendo hospitalizado por mais de 10 dias, a Assistência providenciará um meio de transporte mais adequado para que alguém da família possa visitá-lo.

RETIRADA DO VEÍCULO

Será disponibilizada ao associado, ou pessoa por ele indicada, uma passagem relativa entre o trecho compreendido ou entre o domicílio e a oficina, para a retirada do veículo.

HOSPEDAGEM

Se o associado estiver em outra localidade e ocorrerem eventos de panes ou colisões, cuja a reparação dure mais que 02 dias, a Assistência disponibilizará um valor de auxílio para a hospedagem em hotel de R$ 100,00 por dia, por um período máximo de 07 dias, para aguardar o reparo do seu veículo.

REMOÇÃO HOSPITALAR

Em caso de acidente, os ocupantes do veículo, após terem recebido os atendimentos médicos, necessitando de transferência por determinação médica, terão garantida sua remoção pela Assistência 24 HORAS.

Atenção: Limite de R$ 1.500,00.

TRANSLADO DE EMERGÊNCIA

Em caso de falecimento do condutor ou de algum dos ocupantes do veículo em consequência de acidente envolvendo o veículo associado, a assistência providenciará o transporte dos corpos para o local onde serão sepultados.

GUARDA DO VEÍCULO

A assistência 24 HORAS encaminha o veículo para a base e mantém até que, em contato, a ASSOCIAÇÃO informe a oficina credenciada mais próxima para encaminhar o veículo.

TROCA DE PNEU

A assistência 24 HORAS providenciará um borracheiro ou encaminhará o veículo a uma borracharia mais próxima, garantindo somente a troca do pneu danificado pelo estepe.

Atenção: O reparo do pneu danificado é de responsabilidade do condutor do veículo.

MOTORISTA SUBSTITUTO

Caso o associado seja hospitalizado em virtude de acidente ou incêndio do veículo, e não havendo quem possa dirigir o veículo, a assistência 24 HORAS colocará à disposição um motorista para levar o veículo e/ou seus acompanhantes de volta à residência do associado.

MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO

Caso esteja a uma distância acima de 50km de sua residência, a Assistência auxilia o Associado providenciando ou reembolsando a compra de passagem e/ou ainda fornecendo outros meios de transporte. Pode ser aéreo, ônibus rodoviário, carros por aplicativos e/ou prestador de serviço da Assistência.

Atenção: Limite de 5 passagens, valor máximo de R$ 50,00 por passagem (R$ 250,00).

FALTA DE COMBUSTÍVEL – Pane SECA

A Assistência providenciará o envio de combustível/reboque para o veículo chegar até o posto de gasolina mais próximo.

SOU ASSOCIADO E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA. O QUE FAZER?

SEU VEÍCULO AINDA NÃO POSSUI A MELHOR ASSISTÊNCIA DO BRASIL?

Faça sua COTAÇÃO AQUI
agora mesmo!